terça-feira, 4 de novembro de 2014

Traquinas A: FCB - 3 x Pinhalnovense - 2

Sábado, dia 1 de Novembro, os nossos campeões receberam o Pinhalnovense a contar para a primeira jornada da liga Barreirense. Adversário bem conhecido, com boa organização e grande intensidade. 

Começámos bem, com boa circulação de bola, a ligar os sectores de forma frequentemente, até que em contra ataque o Pinhalnovense chega ao 0.1 completamente contra a corrente do jogo. Continuámos a comandar o jogo mas após o golo sofrido acusámos algum nervosismo falhando muitos passes principalmente nas transições o que nos custou mais um golo. A perder por 0.2 antes do intervalo, era hora de darmos as mãos e tentarmos tudo por tudo para reduzir a desvantagem. E foi exactamente isso que os nossos campeões fizeram. "Vestiram o fato-macaco" e correram atrás do prejuízo de uma forma fantástica sendo recompensados com 2 golos em jogadas bem construídas. Sabíamos que bastava continuar da mesma maneira que tínhamos acabado a primeira parte para o resultado sorrir a nosso favor, e assim foi. 

Numa segunda parte com grande intensidade de ambas as partes, a equipa adversária baixou linhas e tentou chegar à vantagem a partir de contra-ataques. Com oportunidades para ambas as partes mas com um sinal mais para os nossos traquinas. A meio da segunda parte chegámos à vantagem e assim se manteve o resultado até ao final da partida. 

Mais uma vez MUITOS PARABÉNS AOS NOSSOS CAMPEÕES!

Sem comentários:

Enviar um comentário