terça-feira, 18 de novembro de 2014

Benjamins A: FCB "A" – 0 x GD Fabril - 3

Benjamins A: 7.ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 15/11/2014
F.C. BARREIRENSE "A" – 0 x GD Fabril – 3

Em jogo a contar para a 6.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital Benjamins A, Série C, recebemos na nossa academia, a equipa do GD Fabril, tendo participado neste jogo os atletas: João Oliveira, Rui Nóbrega, André Vigário, Rodrigo Silva, Diogo Braizinha, Miguel Carvalho, Rodrigo Vinagre, João Casimiro, Diogo Santos, Tiago Santos, Rodrigo Leone e Guilherme Loureiro.

Este foi um jogo muito bem disputado, em que a nossa equipa entrou forte no jogo com muita intensidade e com vontade de vencer o dérbi, na 1ª parte ambas as equipas tiveram algumas oportunidades de golo mas nenhuma conseguiu concretizar.

Na 2.ª parte queríamos continuar com a mesma intensidade e qualidade que demonstrámos na 1.ª parte, mas no 1.º minuto da 2.ª parte sofremos golo, este golo deixou a nossa equipa em baixo, o que nos custou caro, passados 3 minutos sofremos o 2.º golo através de uma grande penalidade, este golo ainda fez com que a nossa equipa ficasse mais desesperada o que levou a uma desorganização defensiva o que permitiu à equipa adversária chegar ao 3.º golo aos 13 minutos da 2.ª parte.

A partir deste momento a equipa adversária começou a jogar com relógio e sempre que havia uma paragem no jogo aproveitavam para perder mais um pouco de tempo, ainda assim depois do 3.º golo a nossa equipa começou finalmente a mostrar a qualidade que tem, nos últimos 10 minutos de jogo tivemos cerca de 3 / 4 oportunidades para marcar mas nunca o conseguimos fazer. 

Assim chegou ao fim o jogo com a vitória a cair para a equipa adversária 0-3 que no final acabou por ser justa por aquilo que a equipa produziu durante a 2.ª parte.

Esta foi a segunda derrota consecutiva para o Campeonato, este é um factor que queremos mudar já na próxima jornada frente ao CRI em Alhos Vedros às 10h30.

Os Treinadores:
André Gonçalves
Bruno Costa
João Nuno
Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário