quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Traquinas B - Grande Atitude!!!

No passado Sábado, dia 8 de Novembro a nossa equipa de Traquinas B participou em mais uma atividade.

Tivemos como adversário a equipa do Pinhalnovense e a equipa do FCB 2006, a expectativa era muita, pois estamos a iniciar uma nova experiência desportiva, os nossos atletas estão entusiasmados e todos querem responder da melhor maneira.

Quanto à nossa participação ao nível do comportamento, fomos exemplares dentro e fora do campo, mostramos a atitude correta onde surpreendemos a todos os níveis positivamente, estamos no caminho certo para evoluirmos muito mais.

No sábado à tarde participamos na liga ADQC e defrontámos a equipa local, inseridos na vertente futebol 5, muitos dos nossos atletas fizeram o seu primeiro jogo a um nível mais competitivo, perante todas a adversidades climatéricas podemos afirmar que tivemos uma atitude de guerreiros, lutámos com todas as força para chegar ao golo, que tanto procurámos, em que não surgiu. Ficou com resultado final de FCB 0-0 ADQC.

No domingo participámos em mais uma jornada da liga Pinhalnovense, voltámos a defrontar a equipa da ADQC mas desta vez na vertente futebol 7. Não fugindo à regra, a equipa logo de início tomou iniciativa do jogo e por varias ocasiões aparecemos perante o Guarda-redes em situação de finalização, tendo sido a história do jogo curta, a nossa equipa desperdiçou muitos golos, tendo alcançado resultado final de 3 a 0.

O grupo está de parabéns, estamos a abordar esta nova experiência com muita seriedade, vamos continuar com esta postura, que nos ajuda a crescer cada vez mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário