segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Infantis A: Quintajense - 0 x FCB A - 6

Infantis A “A”: 8.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 15/11/2014
Quintajense FC – 0 x F.C. BARREIRENSE “A” – 6

Em jogo a contar para a 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Quinta do Anjo para defrontar a equipa do Quintajense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça

Como esperado defrontámos uma equipa organizada, que procurou fechar os caminhos para a sua baliza, jogando compacta e colocando muitos jogadores na zona central e ao longo do jogo fomos alternando períodos em que conseguimos fazer uma circulação de bola rápida, explorando bem os corredores laterais e criando lances de perigo para a baliza adversária, com outros períodos em que afunilámos demasiado o jogo pela zona central e tínhamos muitas dificuldades em entrar na área adversária. Defensivamente nunca permitimos que nos criassem muitos problemas, ganhando a bola quase sempre longe da nossa área. 

Marcámos cedo e aos 15’ vencíamos por 3x0 (João Marques(2), Cancelo) mas nos restantes 15’ voltámos a marcar apenas por mais uma vez (Augusto). Durante a 2.ª parte criámos mais situações de finalização mas fomos pouco eficazes e apenas marcámos por duas vezes (Agusto, Flôr). 

No próximo sábado, dia 22 de novembro, às 11h45, recebemos na nossa Academia a equipa do Marítimo Rosarense em jogo a contar para a 9.ª e última jornada desta 1.ª fase. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário