sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Benjamins B - 1 e 2 de Novembro


Benjamins B "A": 3.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 1/11/2014
Samouquense – 0 X F.C. BARREIRENSE "A" – 6

No passado sábado realizámos a 3.ª jornada do campeonato distrital da AF Setúbal, onde a equipa A teve uma deslocação ao campo do Samouquense, numa partida que ganhámos por  0-6.


Foi um jogo onde a maior adversidade era o facto de jogarmos num pelado, o que para a nossa equipa era uma novidade. Fizemos um bom jogo, onde a nossa superioridade foi notória durante toda a partida, e onde nós tentámos, depois de conseguirmos a vantagem que nos trouxe tranquilidade, jogarmos de uma maneira mais conservadora, aumentando o tempo de posse de bola sem transições rápidas, mas sim num futebol bem apoiado e com todos os jogadores a ter interveniência em quase todos os lances de jogo, fazendo a bola circular bastante, criando muitas dificuldades ao adversário que tinha de correr atrás da bola.

Parabéns a todos pelo empenho e atitude demonstrados em campo, e por mais uma vitoria na longa caminhada que temos de percorrer rumo ao nosso grande objectivo.



Benjamins B "B": 3.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 1/11/2014
F.C. BARREIRENSE "B" – 3 X Almada "B" - 1

Também no sábado realizámos a 3.ª jornada do campeonato distrital da AF Setúbal, na qual a Equipa B recebeu e venceu em casa, por 3-1 a equipa B do Almada.


Foi um bom jogo de futebol, onde tivemos que trabalhar muito em conjunto para levar de vencida uma equipa muito engraçada, com muitos bons princípios coletivos, mas nós conseguimos pôr em prática o que temos vindo a trabalhar durante a semana, e fomos uns justos vencedores, continuando neste caminho de aprendizagem e evolução que estamos a implementar nos nossos atletas. Parabéns a todos pela garra e entrega, e pelo rigor que demonstraram ao tentar por em prática o que temos vindo a trabalhar.


Liga Barreirense – 2/11/2014
F.C. BARREIRENSE – 19 X Beira Mar Lavradio - 0

No domingo jogámos a primeira jornada da Liga Barreirense, contra a equipa do Beira Mar Lavradio e que vencemos facilmente por uns esclarecedores 19-0. Um jogo sem história, onde tentámos obrigar os nossos atletas a jogar no menor número de toques possível, fazendo circular muito a bola, em vez de corrermos com ela nos pés. Conseguimos fazê-lo a maior parte do tempo, proporcionando a quem estava a assistir muitos bons momentos de futebol coletivo, com jogadas muito bonitas a culminarem em golos. Parabéns a todos pela seriedade que puseram no jogo, mesmo com as enormes fragilidades do adversário.

Nelson Bento
Carlos Fernandes
Edgar Silva
David Macide

Sem comentários:

Enviar um comentário