quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Infantis A: Fabril B - 3 x FCB B - 1

Infantis A "B": 6.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 1/11/2014
Fabril B – 3 X F.C. BARREIRENSE B – 1

Em jogo a contar para a 6ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis A, Série D, deslocámos-nos ao Polidesportivo de Stª Bárbara, no Lavradio, para defrontar a equipa do G.D. Fabril, tendo participado neste jogo os atletas:
Alexandre Santos, Bruno Andrade, Diogo Oliveira, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Borrega, Pedro Silva, Tiago Góis, Tiago Pacheco e Tomás Santos.

Início de jogo muito equilibrado com muita luta a meio-campo. Apesar de termos criado as duas primeiras oportunidades de golo, na primeira situação de perigo do GD Fabril, sofremos o 1º golo. Após o golo, o jogo voltou ao mesmo registo, muita luta a meio campo, intenso mas nem sempre bem jogado. Aos 14’ de jogo e após mais uma situação de golo desperdiçada, numa bola parada (canto), fomos lentos a tirar a bola da zona de pressão e sofremos o 2º Golo. Reagimos e tentámos reduzir a diferença, mas sem sucesso. O poste e o desacerto ofensivo impediram-nos de ir para o intervalo com a diferença mínima que era mais ajustada ao que se havia passado na primeira metade.

Entrámos para a 2ª parte com o objetivo de marcar cedo para entrar na disputa do resultado e tentar invertê-lo. Tivemos mais posse de bola, fizemos mais remates, estivemos mais intensos mas, novamente, numa bola parada, voltámos a sofrer o 3º Golo. Este golo, praticamente sentenciou o jogo. Restavam-nos apenas 14’ para tentar inverter o resultado. Continuámos a tentar e a lutar, no entanto, apesar das oportunidades que entretanto criámos, só aos 59’, na marcação de um canto direto, conseguimos reduzir para 3-1.

Resta-nos felicitar a equipa do G.D. Fabril, que acabou por ser mais feliz num jogo pautado pelo equilíbrio e felicitar o nossos atletas que deram tudo para tentar inverter um resultado desde muito cedo, desfavorável.
No próximo Sábado, recebemos na nossa Academia, o GD Alcochetense pelas 11h45, a contar para a 7ª Jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A, Série D.  

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário