quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Infantis A: FCB - 5 x Palmelense - 0

Infantis A - Liga FC Barreirense futebol 11 - 23/11/2014
F.C. BARREIRENSE – 5 x Palmelense F.C. – 0 

Na segunda jornada da nossa Liga de futebol 11 defrontámos a equipa do Palmelense tendo participado os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Andrade, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Zorra, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Marques, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tiago Góis, Tiago Pacheco e Tomás Santos.

Num dia chuvoso, com a relva e bola muito molhadas que criou muitas dificuldades a todos os jogadores, tivemos durante a 1.ª parte algumas dificuldades em criar desequilíbrios na equipa adversária. Com o jogo a ser quase sempre disputado no nosso meio campo ofensivo, havia um grande aglomerado de jogadores e apesar de termos muita bola não fizemos uma circulação rápida o suficiente para criar desequilíbrios, para além disso faltou-nos ser mais agressivos no último terço do campo. Na última jogada da 1.ª parte acabámos por chegar ao golo na sequência de um pontapé de canto (J. Marques).

O golo trouxe-nos mais confiança e tranquilidade, entrámos na 2.ª parte mais rápidos a circular a bola, a criar muitos desequilíbrios e diversas situações de finalização. Com naturalidade surgiram os golos, chegámos ao 5x0 (Carlitos, Palma, Rafinha, Rosa), dispondo de várias situações para dilatar o resultado.   

Voltamos a jogar para a Liga FCB no dia 7 de dezembro, defrontando a equipa do CF Belenenses, às 14h00.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário