quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Benjamins B - 22 e 23 de Outubro


Benjamins B: 6.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 22/11/2014
FC Barreirense "A" - 10 x 1.º Maio Sarilhense - 0

A equipa de 2005 A recebeu na nossa Academia a equipa do 1º de Maio Sarilhense. Foi um jogo onde, na 1.ª parte não tivemos no nosso melhor, fomos lentos nas transições defensa / ataque e, por vezes, complicámos o que parecia fácil.

Durante o intervalo tentámos passar a mensagem aos nossos atletas que tínhamos de ser mais rápidos e mais agressivos quando não tivéssemos a bola, essa mensagem foi entendida e durante a 2.ª parte tivemos mais próximos daquilo que devemos e podemos fazer, trocávamos mais rapidamente a bola entre os vários sectores e as situações de finalização ocorriam com mais frequência.

No final viríamos a ganhar por 10 - 0. Temos de entender que quando somos colectivos, somos muito mais fortes do que quando somos individualistas.

Todos juntos somos e seremos mais fortes.



Benjamins B: 6.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 22/11/2014
FC Barreirense "B" - 7 x ACDC "B" - 0

Desta vez a nossa equipa B jogou também na nossa Academia, contra a Academia Clube Desportivo Corroios. Foi um jogo onde entrámos muito bem e aos 3 minutos já ganhávamos por 2 - 0.

Este resultado devia ter feito com que jogássemos mais tranquilamente e sem pressão, mas foi precisamente o contrário, os nossos atletas começaram a cometer alguns erros, parecia que o resultado não estava a nosso favor.

Após um desconto de tempo conseguimos passar aos nossos atletas a calma e a tranquilidade que era preciso e até ao intervalo ainda viríamos a marcar mais 2 golos.

Durante o intervalo tentámos passar aos nossos atletas que, apesar de estamos a ganhar, ainda havia mais 25 minutos para fazemos e que tínhamos de continuar a trabalhar com a mesma atitude, foi mesmo isso que fizemos e durante a 2.ª parte ainda viríamos a marcar mais 3 golos sem resposta.


Liga ADQC - 23/11/2014
FC Barreirense - 2 x GB Estádio - 1

No domingo realizou-se mais uma jornada da Liga da Associação Desenvolvimento da Quinta do Conde, nesta 3.ª jornada jogámos contra a equipa da Geração Estádio do Benfica.

Foi um jogo onde todos os participantes estão de parabéns, onde não jogamos muito bem é verdade, mas nada se pode apontar aos nossos atletas, porque tiveram garra, atitude e uma enorme vontade de vencer esta equipa, o que viria a acontecer por 2 - 1. Nem sempre podemos jogar o que gostamos e queremos, mas sempre teremos de ter a atitude que tivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário