quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Traquinas A: GB Estádio - 0 x FCB - 2

Traquinas A - Liga ADQC - 22/11/2014
Geração Benfica Estádio - 0 x FC Barreirense - 2

“As batalhas duras são para os guerreiros mais fortes! ”


No passado sábado, os Traquinas A do FCBarreirense, deslocaram-se à Quinta do Conde para a 3.ª Jornada da Liga ADQC. Conhecíamos bem o nosso adversário, tanto que no fim-de-semana anterior também os tínhamos defrontado.

Era importante entrarmos fortes e com pressão alta não deixar a equipa adversária jogar e foi o que aconteceu. Os nossos campeões entraram em campo com a mesma vontade de sempre e logo no minuto inicial começámos a comandar o jogo. Rapidamente chegámos ao golo da vantagem e continuámos a controlar de forma a tentar chegar ao segundo. Passados poucos segundos concretizámos outra oportunidade que tivemos e da maneira com que estávamos a controlar o jogo, previa-se que mais tarde ou mais cedo conseguíamos chegar ao terceiro mas a falta de calma no último terço do campo não nos permitiu. A terminar a primeira parte, e na segunda ou terceira vez em que o GBE chega à nossa baliza faz golo. Num livre a descair para a direita sem hipótese para o nosso GR.


Na segunda parte entrámos com a mesma determinação, mas o jogo ficou mais equilibrado. Num bom lance individual de um dos nossos atletas consegue-se isolar pela direita do nosso ataque sendo rasteirado por trás já dentro da área, o árbitro manda seguir e com a equipa desposicionada sofremos o golo do empate. 

Injusto mas não era a primeira vez que nos acontecia. Continuámos com a mesma atitude e logo após o empate chegamos à vantagem novamente numa grande penalidade. A equipa adversária em desvantagem arrisca tudo e na única fase do jogo que estão por cima, conseguem igualar novamente marcador, prometendo um final de jogo frenético assim como toda a segunda parte. Voltámos a comandar o jogo e a faltar cinco minutos para este terminar num livre a cruzar a área aparece um dos nossos campeões a finalizar e a dar a vantagem merecida e consequentemente a vitória.


PARABÉNS ÀS DUAS EQUIPAS! Um jogo de arrepiar qualquer um sabendo que estamos a falar de crianças de 8 anos e como não me canso de dizer, já têm um carácter impressionante. Não por serem nossos atletas mas sim pelas lindas crianças que são no seu todo. Sentiram que conseguiam vencer o jogo e mesmo de forma injusta a equipa adversária ir conseguindo empatando a partida consoante esta ia decorrendo nunca baixaram os braços e apesar de injusto conseguiram sempre dar a volta por cima, trazendo justiça ao marcador.

PARABÉNS CAMPEÕES!

Sem comentários:

Enviar um comentário