quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Benjamins A: Beira-Mar Almada - 3 x FCB B - 5

Benjamins A: Jogo de Treino - 15/11/2015
Beira-Mar Almada - 3 x FC Barreirense “B” - 5

A nossa equipa folgou na 7ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital - Série D, por isso decidimos realizar um jogo de treino em que nos deslocámos a Almada para defrontar a equipa do Beira-Mar de Almada, neste jogo participaram os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, João Junqueira, José Lobo, Rui Nóbrega, Gonçalo Bernardo, João Pedro Carmo, Rodrigo Garcia, Gustavo Santos, Rafael Moniz, Tomás Soares, Rodrigo Vinagre e André Lopes.

Não entrámos bem no jogo, isso fez com que o jogo na 1.ª parte fosse um pouco confuso, já que jogámos a um ritmo muito baixo e permitiu que o adversário aparecesse várias vezes em zonas de finalização. O resultado ao intervalo era de 2-2, o resultado não espelha bem a falta de qualidade que se verificou nos primeiros 30 minutos de jogo.

Na 2.ª parte entrámos determinados a mudar os acontecimentos do jogo e para isso tivemos de aumentar o ritmo de jogo, com uma circulação rápida e com mais qualidade no passe, e isso permitiu-nos controlar o jogo de forma mais assertiva, sem dar espaços ao adversário. Assim conseguimos criar mais situações de golo do que na 1.ª parte, o resultado final ficou nos 5-3 a nosso favor.

Este jogo serviu de alerta para a equipa, pois nunca se pode dar uma parte de “avanço”, porque quando quisermos recuperar do prejuízo, pode já ser tarde, temos de ser fortes do primeiro ao último minuto de jogo, para assim conseguirmos cumprir os nossos objectivos.

Depois desta paragem, voltamos a jogar para o campeonato no dia 22 de Novembro, contra o Samouquense, no Samouco às 11h45, jogo a contar para 8.ª Jornada da 1.ª fase - Série D.

Os Treinadores:
André Gonçalves
Bruno Costa
João Nuno
Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário