sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Benjamins B - 8 e 9 de Novembro


Benjamins B "A": 4.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 8/11/2014
F.C. BARREIRENSE "A" – 3 x Casa do Benfica do Barreiro - 0

Neste sábado recebemos na nossa Academia a equipa da Casa do Benfica do Barreiro, onde viemos a obter uma vitória por 3 - 0. Foi um jogo com duas partes distintas, na 1.ª parte não fomos a equipa que tínhamos sido nos jogos anteriores, sem agressividade. Retificámos esta situação na 2.ª parte e já nos aproximámos do que tínhamos sido nas jornadas anteriores. Só somamos mais 3 pontos, temos de continuar a trabalhar, que ainda faltam muitas jornadas para o nosso campeonato chegar ao fim.


Benjamins B "B": 4.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 9/11/2014
Pinhalnovense "B" - 1 x F.C. BARREIRENSE "B" – 4

No domingo defrontámos a equipa do Pinhalnovense, no Pinhal Novo, num jogo onde na 1.ª parte andámos completamente fora do jogo. Com as retificações feitas ao intervalo, viríamos a obter uma vitória por 4 - 1. Temos de ter consciência que os jogos começam no inicio não no meio do mesmo. Só somámos mais 3 pontos, temos de continuar a trabalhar que ainda faltam muitas jornadas para o nosso campeonato chegar ao fim.



Ainda no domingo, realizámos mais 2 jogos, inseridos nas Ligas ADQC e Leão Altivo.

Na Liga ADQC jogámos contra a equipa de OS Belenenses, e perdemos por 2-5. Foi um jogo bastante difícil, pois o nosso adversário é bastante forte e nós disputámos o jogo ombro a ombro, sempre na procura de um resultado que nos fosse favorável, mas ficou a certeza de tudo termos feito para tal.

Parabéns a todos pela raça e entrega dos nossos guerreiros, na dignificação da nossa camisola.


Depois fomos para a Amora, para mais uma jornada na Liga Leão Altivo e jogámos contra o Fabril, jogo que perdemos por 1-3. Um jogo que só pecou o resultado, pois com um pouco de sorte tínhamos conseguido a vitória, dadas as oportunidades que criámos, mas que falhámos na hora de finalizar.


Foi mais um jogo para retificarmos algumas coisas e seguirmos no nosso caminho, rumo à formação destes nossos atletas.

Parabéns a todos e obrigado.

Nelson Bento
Edgar Silva
Carlos Fernandes
David Macide

Sem comentários:

Enviar um comentário