sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Traquinas B - 22 e 23 de Novembro


Liga ADQC - 22/11/2014
FCB - 2 x Pinhalnovense - 0

No passado Sábado, dia 22 de Novembro a nossa equipa de Traquinas B disputou a 3.ª jornada da Liga ADQC tendo como adversário a equipa do Pinhalnovense.


Adivinhava-se um jogo bastante competitivo, a nossa equipa sabia que tinha de trabalhar bastante para alcançar um bom resultado, começámos o jogo da melhor maneira, com um golo nos minutos iniciais, deu-nos grande motivação para encararmos o resto do jogo com uma atitude forte, mostrámos vontade de aprender e isso ajuda-nos a alcançar resultados positivos.

A equipa foi regular, soube controlar o jogo, alcançando uma vitória moralizadora por 2 a 0 frente a um adversário muito competitivo. 


Encontro AFS

Também no dia 22 alguns dos nossos meninos deslocaram-se a Sines para participar no 1º Encontro de Traquinas da Associação de Futebol de Setúbal.

Foi uma tarde com 4 jogos onde a nossa equipa teve de jogar contra meninos de 2007 e de 2006. 

Foi uma tarde muito positiva, onde os nossos meninos se divertiram e deram em campo o melhor de cada um.


Torneio Quadrangular na Academia

No domingo participámos em mais uma atividade na nossa academia, encarámos todos os jogos da mesma forma, este grupo tem se caraterizado pelo coletivo que demonstra, espírito forte, lutam ate ao limite, pode-se dizer mesmo que em campo são uns guerreiros. Fizemos 3 jogos de fut7 em que a participação foi muito positiva, estamos a assimilar cada vez mais os princípios básicos do futebol 7.

Vamos continuar a trabalhar e a participar em muitas atividades pois ajuda-nos a crescer em muitos aspetos.

Os treinadores:
Paulo Travassos
Nélio Lopes

Fotos: Iolanda Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário