segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Infantis A: FCB A - 16 x FC Silveirense - 0

Infantis A “A”: 7.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 08/11/2014
F.C. BARREIRENSE “A” – 16 x F.C. Silveirense - 0 

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do Silveirense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Frente a uma equipa que ainda acalenta a esperança de ser apurada para a 2.ª fase entrámos muito concentrados, impusemos um ritmo forte ao jogo, criámos muitas situações de finalização, com naturalidade os golos começaram a surgir e aos 15’ vencíamos por 5x0. Até ao final da 1.ª parte deixámos baixar o ritmo de jogo, fizemos uma circulação mais lenta, não conseguindo aproveitar da melhor maneira os desequilíbrios criados e marcámos apenas mais 2 golos até ao intervalo.

Entrámos para a 2.ª parte com a intenção de voltar a impor um ritmo forte ao jogo, estivemos quase sempre muito focados no jogo, criámos muitas situações de finalização mas tivemos contra nós um grande adversário nas condições meteorológicas. Durante grande parte da 2.ª parte choveu com grande intensidade, e com a bola e a relva muito molhadas, em conjunto com o forte vento que se fazia sentir, fez-nos perder muitas bolas e não aproveitar da melhor maneira os desequilíbrios criados. Marcámos por mais 9 vezes, chegando ao final com um resultado de 16x0 (Augusto(3), Cancelo(3), Flôr(3), Rafinha(3), J. Marques(2), André, Miguel)

No próximo sábado, dia 15 de Novembro, deslocamo-nos à Quinta do Anjo para defrontar a equipa do Quintajense FC, às 9h00, em jogo a contar para a 8.ª jornada. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário