sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Infantis A: FCB B – 1 x Alcochetense - 6

Infantis A “B”: 7.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 08/11/2014
F.C. BARREIRENSE “B” – 1 x G.D. Alcochetense - 6

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A, recebemos na nossa Academia a equipa do G.D. Alcochetense, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Santos, Bruno Andrade, Diogo Oliveira, Diogo Zorra, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, Pedro Silva, Tiago Góis, Tiago Pacheco e Tomás Santos.

Frente ao líder do campeonato, entrámos pouco concentrados e a respeitar demasiado a equipa adversária e logo aos 3' num remate do meio da rua, sofremos o 1.º golo. Tentámos responder e num lance de bola parada tivemos perto do empate, no entanto, cometíamos muitos erros e aos 7' num canto, sofremos o 2.º golo. Este golo mexeu connosco. Fez-nos crescer. Começámos a ganhar mais lances no centro do terreno, a aproveitar as alas e começámos a estar mais perto da baliza adversária. Aos 18' na marcação de uma grande penalidade, Alexandre Santos reduziu para 1-2. Até ao final da 1.ª parte mantivemos o mesmo ritmo, no entanto não conseguimos o empate.

Entrámos para a 2.ª parte com a intenção de manter o mesmo ritmo da 1.ª e começámos bem, mas aos 38', num contra ataque rápido, sofremos o 1-3 e nunca mais tivemos forças para recuperar a desvantagem. O resultado foi-se avolumando até ao resultado final, 1-6.

Resta-nos dar os parabéns ao G.D. Alcochetense pela vitória e aos nossos atletas que apesar da derrota nunca desistiram. O resultado, apesar de aceitável, é bastante desnivelado.

No próximo sábado, dia 15 de Novembro, deslocamos-nos ao Pinhal Novo para defrontar a equipa do Pinhalnovense, às 11h45, em jogo a contar para a 8.ª jornada.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário