segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Benjamins A: CRI - 2 x FCB A - 5

Benjamins A: 8.ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 15/11/2014
CRI - 2 x FC Barreirense "A" - 5

Em jogo a contar para a 8.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital Benjamins A, Série C, deslocámo-nos a Alhos Vedros para defrontar a equipa do CRI, tendo participado neste jogo os atletas: Rui Vieira, Rodrigo Silva, André Vigário, Rui Nóbrega, Miguel Carvalho, Diogo Braizinha, João Casimiro, Rodrigo Vinagre, Diogo Santos, Guilherme Loureiro, Rodrigo Leone e Gabriel Peso.

Este foi um jogo de um só sentido, em que fomos claramente superiores, demonstrámos ser uma equipa pressionante e que não deixou a equipa adversária jogar, desperdiçamos muitas oportunidades de golo já que na hora de finalizar fomos muito perdulários.

Com esta vitória garantimos a passagem à 2.ª fase, assim conseguimos atingir o nosso objectivo inicial.

Às 15h00 deslocámo-nos a Sacavém para defrontar a equipa do SG Sacavenense num jogo de treino. Este foi um jogo completamente diferente do jogo do campeonato, em que encontrámos um adversário muito organizado e competente, acabámos por vencer o jogo por 3-2, numa partida em que mostrámos do que somos capazes, fomos uma equipa muito competente em todas as fases do jogo, no processo ofensivo fomos muito eficazes na transição o que nos permitiu chegar à vantagem de 3-0, relativamente ao processo defensivo temos de realçar a concentração e a entreajuda de todos os jogadores durante todo o jogo, apenas por duas vezes falhámos defensivamente o que permitiu o adversário fazer dois golos.

No próximo fim-de-semana será a última jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital, em que vamos receber na nossa Academia a equipa do ACDC “B” às 10h30. 

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário