F.C. Barreirense “B” – 1 / Quinta Conde - 6
Jogadores Utilizados - Sandro \ Veiga \ Andrade (cap) \ Paiva \ Apolónia \ Baião \ Tcherno \ Loupas \ Silva \ Gonçalo \ Diogo \ Pessoa
Neste jogo alinhámos contra uma equipa bem organizada e com alguns bons valores individuais, mas a nossa equipa teve uma grande atitude e mostrou qualidade e vontade de evoluir.
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e o resultado de 0-6 ao intervalo não espelha o que aconteceu, quatro dos golos sofridos são de falta de atenção do nosso guardião, um culpa de um alivio mal feito para o centro da área onde poderíamos ter facilmente ter colocado a bola para fora e um outro através da execução brilhante de um livre, mas onde a nossa equipa nem barreira se dignou a fazer. Em jogo jogado nós tivémos 2 oportunidades de golo e a A.D.Q.C teve outras 2 oportunidades, mas com estas prendas oferecidas por nós, conseguiram chegar ao 0-6 com facilidade.
Na 2ª parte tudo foi diferente e mostrámos que estes jogadores trabalhados terão oportunidade de poder evoluir , lutámos, corremos e essencialmente jogámos algum bom futebol, onde temos de dizer, é dificil. Esta formação é constituída por um misto de jogadores Infantis e outros Benjamins que não treinam juntos,estes atletas mostram aos seus treinadores que querem estar nas primeiras escolhas das suas equipas, e não podem esquecer que estão a representar o Barreirense e que nós temos de tentar sempre que o clube saia dignificado, foi o que fizémos na segunda metade do encontro que a vencemos por 1-0, através de um castigo máximo exemplarmente marcado por Gonçalo.
Podíamos ter feito mais um ou dois golos, mas a A.D.Q.C também.
Grande atitude na 2ª metade.
Marcadores - Gonçalo
O Treinador
João Monteiro
Sem comentários:
Enviar um comentário