quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Muita chuva, mesmo muita!!!

Benjamins B “B” - 2ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 3/11/2012
CRI - 1 / F.C. Barreirense “B” – 1


A equipa de Traquinas 2004 realizou no sábado dia 3 de novembro, no campo de jogos do CRI (Alhos Vedros), o terceiro jogo do campeonato de Benjamins B da série B.

No seguimento das boas prestações conseguidas pela equipa nos 2 jogos anteriores, todos se apresentaram com vontade de melhorar e conseguir um resultado positivo.


Numa manhã com muita chuva a nossa equipa não se intimidou com o adversário nem com as condições meteorológicas, e começou o jogo a pressionar o adversário e a recuperar muitas bolas no meio campo.

As oportunidades sucediam-se e no meio da primeira parte merecia mais sorte um lance individual de Diogo Braizinha que depois de tirar vários adversários do caminho rematou com a bola a bater no poste.

No minuto seguinte o mesmo jogador remata e André Lopes oportuno e bem colocado, depois do GR adversário defender para a frente, faz o golo inaugural do jogo.


Na primeira parte ainda tivemos mais oportunidades de golo mas não conseguimos dilatar a vantagem.

Na segunda parte os jogadores continuaram o bom desempenho mas sem conseguir aumentar a vantagem no marcador.

Perto do final do jogo consentimos o golo do empate e apesar dos jogadores continuarem concentrados e a acreditar que seria possível não conseguimos marcar.


O empate final foi claramente escasso para o jogo realizado pela nossa equipa.

Todos os jogadores estão de parabéns, o campeonato é longo e continuamos a trabalhar para evoluir e reforçar o apoio e confiança que têm em nós.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário