quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vitória totalmente justa!

Infantis B “A” - 4ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 10/11/2012
Pinhalnovense - 2 / F.C. Barreirense “A” – 5


Quarta jornada, quarta vitoria. A nossa equipa continua no caminho dos bons resultados e soma por vitorias os jogos disputados. Foi um bom teste para a nossa equipa perante um adversário com qualidade, que procurou jogar sempre no nosso erro. O jogo começou com o domínio total da nossa equipa a mostrar logo de inicio que queríamos mandar no jogo. A equipa do pinhalnovense defendia com os sete jogadores dentro do seu meio campo e esperava para procurar os contra-ataques e tentar apanhar a nossa equipa desequilibrada. Na 1ª parte sentimos muitas dificuldades para entrar na defesa muito recuada do pinhalnovense, faltou mais mobilidade e capacidade no ultimo passe para definir o bom futebol praticado ate perto da zona de finalização. 


Na segunda parte a nossa equipa entrou muito bem no jogo,  e conseguimos pressionar de uma forma mais organizada e com maior mobilidade no nosso ataque, conseguimos chegar a uma vantagem importante de três golos no marcador. A equipa do pinhalnovense nunca desistiu e lutou sempre pelo jogo e conseguiu reduzir num penalti, mas deixamos para o ultimo golo o momento mais bonito de todo o jogo, uma jogada colectiva em que todos os jogadores participaram em que todo o nosso trabalho foi colocado naquele momento. Sem duvida uma excelente forma de terminar um jogo difícil, mas que não podia ter outro vencedor.     


Foi um jogo especial para todos, o nosso amigo Whadson vai deixar o grupo por motivos que não podemos controlar, vai deixar muitas saudades e todos vamos sentir muito a falta dele, mas a vida tem de continuar e tenho a certeza que o whadson vai continuar a torcer sempre por nós e que continua a fazer parte deste grupo fantástico de jogadores. No balneário viveram se momentos bonitos de mais para conseguir traduzir em palavras, fica para o nosso grupo as memorias de um momento especial ver o capitão e toda a equipa  a entregar com uma lagrima no olho um presente com a seguinte frase OBRIGADO WHADSON!!! Por tudo isto nós temos tanto prazer em pertencer a este grupo de trabalho!


Em nome dos treinadores queríamos agradecer todo o trabalho desenvolvido pelo whatson , e desejar toda a sorte do mundo para esta nova etapa vamos estar aqui sempre a torcer por ele , e aquele sorriso e alegria de jogar tem que estar sempre presente na nossa equipa! Força whatson !!!!   

No próximo fim-de-semana vamos defrontar o Silveirense na nossa academia, contamos com o apoio de todos para somar mais três pontos e continuar neste caminho!  

Pinhalnovense 2 – Barreirense 5 

Ao intervalo: 1-1 

Participaram neste jogo : Daniel (GR), Pedro, Daniel Martins, Miguel, João Custódio, Gonçalo, Mica, Jaime, Tiago Bolinhas, Rafael Sousa, Jardel e Diogo Vitorino (GR).

Golos: Mica (2), Gonçalo (2) e Daniel. 

Os Treinadores
João Nuno e David Martins

Ver mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário