sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Atitude correta…

Benjamins A “B” - 3ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 27/10/2012
F.C. Barreirense “B” - 6 / Afonsoeirense - 2

Esta semana a equipa de Benjamins B (2003) recebeu na academia, a equipa do Afonsoeiro para a 3ª jornada do campeonato de Benjamins (2002).

Depois de uma boa exibição na semana que passou era importante a equipa ter uma boa atitude e acima de tudo estarmos concentrados no objetivo deste jogo.

Os minutos iniciais de nervosismo, aos poucos foram desaparecendo. A disputa de bola foi intensa e muito na zona central sem chegar muito perto das balizas. Procurámos sempre, jogar com bola no chão, mas existiram alguns momentos em que o adversário fez circular a bola pelo ar, o que dificultou a colocar em campo, os nossos princípios de jogo. Estivemos sempre mais perto da área adversária, procurando chegar à zona de finalização. Fomos ganhando confiança e aos poucos, as nossas jogadas foram saindo naturalmente. Até ao intervalo conseguimo-nos superiorizar e fomos para o intervalo com 4 a 1 a nosso favor.

Na 2ª parte era fundamental manter uma postura forte e procurar ter a bola do nosso lado. Não podíamos facilitar pois o adversário ia tentar dar a volta ao resultado, porém a equipa entrou motivada e cheia de confiança, sabendo que não podia dar espaços equipa do Afonsoeiro. Fomos regulares até ao final e alcançámos o nosso objetivo, ganhando 6 – 2. A nossa vitória foi justa, pelo nosso trabalho em campo. À que continuar a trabalhar.

Depois tivemos mais uma atividade com um grupo da nossa aprendizagem para convívio de todos. Mostrámos trabalho, vontade e empenho. De modo algum, o resultado foi fundamental, importou sim a felicidade dos nossos atletas em praticar desporto.

Obrigado a todos os que apoiam a nossa equipa, estamos no caminho certo para termos uma evolução positiva.

Os Treinadores
Nélio Lopes, Diogo e Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário