segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Boa exibição com 1º classificado da serie B

Benjamins B “B” - 3ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 10/11/2012
F.C. Barreirense “B” – 1 / Pinhalnovense - 4


No passado sábado dia 10 de novembro a equipa de Traquinas de 2004 realizou na nossa academia o jogo referente á 3ª jornada do campeonato de Benjamins B.

A equipa do Pinhalnovense, que ocupava á partida desta jornada a 1ª posição da nossa série, foi o nosso adversário.

Depois de no passado jogo a nossa equipa ter conseguido o primeiro ponto neste campeonato, os nossos jogadores não se intimidaram com a equipa adversária e entraram em campo muito concentrados e empenhados em fazer uma boa exibição.


O jogo foi bem disputado por ambas as equipas e muito equilibrado, e na sequência dum canto a nosso favor a equipa adversária, após a recuperação da posse de bola, consegue inaugurar o marcador.

A nossa equipa continuou a jogar bem e a dispor de algumas situações de golo mas foi a equipa adversária que perto do final da 1ª parte acabou por dilatar a vantagem.

A desvantagem de 2 golos ao intervalo não traduzia o que se passava em campo e na segunda parte entramos muito fortes e logo aos 2 minutos de jogo reduzimos para 2-1 num golo marcado por Gui.


Mais 2 situações flagrantes de golo, não concretizadas, e um livre aos 15 minutos da segunda parte superiormente defendido pelo GR adversário não nos permitiram restabelecer a igualdade na partida.

A equipa adversária reequilibrou o jogo e voltou a marcar a 5 minutos do fim do jogo.

Apesar do resultado os nossos jogadores não desistiram e continuaram á procura do golo.

Já nos descontos o arbitro do jogo marca um penalti a favor do adversário, que depois de concluído com êxito estabeleceu o resultado final em 1-4.


Mais uma vez excelente prestação de todos os nossos jogadores durante todo o jogo.

Parabéns a todos pela vontade, empenho, garra e confiança que continuam a mostrar nos jogos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário