terça-feira, 27 de novembro de 2012

O resultado final não traduz o que as 2 equipas produziram durante o jogo

Benjamins B “B” - 5ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 24/11/2012
F.C. Barreirense “B” – 2 / Samouquense - 3


A equipa do Samouco foi o nosso adversário na quinta jornada do campeonato de Benjamins B realizada no dia 24 de novembro.

Depois da vitória conseguida no passado jogo a equipa apresentou-se ainda mais confiante e equilibrou o jogo desde o início.

Aos 11 minutos de jogo a equipa adversária adiantou-se no marcador, falha defensiva da nossa equipa mas que não afetou os jogadores e que levou a que 8 minutos depois, e na marcação de um livre, Rafael Moniz marcasse superiormente igualando o jogo.


O empate ao intervalo era o resultado justo, na segunda parte e conscientes das nossas qualidades e capacidades entramos para resolver o jogo , mas aos 50 segundos a equipa adversária adianta-se no marcador com um autogolo.

Excelente reação dos nossos jogadores que continuaram empenhados e a dominar o jogo nesta segunda metade.

As oportunidades iam surgindo naturalmente para a nossa equipa, mas não conseguíamos concretizar, e contra a corrente do jogo o adversário aumenta a vantagem para 1-3, a somente 7 minutos do final do jogo.

Quando já muitos pensavam que o jogo estava feito, os nossos GRANDES jogadores voltaram a arregaçar as mangas, e nem a chuva que não parava de cair foi impedimento para que continuassem a acreditar.
3 Minutos depois e na marcação de um penalti, Diogo Santos reduz para 2-3. Continuamos a dominar o jogo mas também a não conseguir concretizar as oportunidades criadas.


O resultado final não traduz uma vez mais o que as 2 equipas produziram durante o jogo.

Nota negativa para o árbitro do jogo, que num campo difícil devido as condições meteorológicas não marcou nenhumas das mãos na bola dos jogadores adversários, sendo duas delas dentro da área. O resultado negativo não se justifica por isto mas sim pela nossa ineficácia na concretização. Continuamos a trabalhar com vontade, empenho e confiança para melhorar e continuar a evoluir de jogo para jogo.


Parabéns a todos pelo empenho, raça e confiança e por acreditarem sempre até ao fim.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário