domingo, 4 de novembro de 2012

Carregar baterias para Operação Sesimbra e Operação A.D.Q.C.

Benjamins A - Jogo Treino – 1/11/2012
F.C. Barreirense - 3 / Playhouse - 3

Jogadores utilizados - Tiago Castro \ L.Veiga \ Bruno Palma \ João Borrega \ T.M.Santos \ Tiago Cruz \ Giovani  \Sardinha\ J.P.Ferreira \ J.Pessoa \ Diogo \ Gonçalo \ G.Paiva  \ B.Andrade \P.Apolónia \ Zorra \ J.F.Ferreira \ T.Santos \ Gerónimo \ J.Carvalho \P.Silva.


Autores dos Golos - Zorra \ T.M.Santos \ T.Cruz.

No feriado a nossa equipa trabalhou para os embates do próximo fim de semana.

Optámos por levar todo o plantel,dando hipótese ao grupo de trabalhar unido e de mostar que estamos preparados para os nossos compromissos que se seguem.

Todos os atletas foram utilizados de acordo com o planeamento agendado e nunca perdendo de vista o objetivo de vencer o jogo.

A nossa equipa apresentou todo o plantel e nas tres partes de 25 minutos tentou manter sempre "7" equilibrados, para nunca perdermos a hipótese de  vencer o jogo.

O F.C.Barreirense tem a obrigação de entrar todos os jogos para vencer e todos os atletas sabem disso.

Cumprimos o nosso objetivo.

Todos jogaram contra uma equipa com bons valores individuais e que apresenta algum potencial coletivo.

Todos lutámos e trabalhámos para vencer,as 14 alterações que tiveram de ser feitas, quebram um jogo, onde o nosso adversário apresenta apenas 11 elementos,trazendo a sua melhor equipa para nos defrontar, o saldo foi positivo. Temos capacidade para evoluir mais e mostrámos que hoje já temos um grupo com mais opções o que é fundamental para o nosso clube.

No Futebol Clube Barreirense os atletas trabalham para jogar, o tempo de jogo é correspondente ao momento de cada um, quem joga menos, tem de trabalhar mais, para poder alcançar o nível dos que estão a jogar nas primeiras opções. È assim que se constrói uma equipa.

Ficámos contentes.

O Treinador
João Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário