quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jogo quase exclusivamente disputado no nosso meio campo ofensivo

Infantis A “A” - 8ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 17/11/2012
S.R. Cruzamento Pegões – 1 / F.C. BARREIRENSE “A” – 11


Em jogo a contar para a 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos a Pegões para defrontar a equipa da S.R. Cruzamento de Pegões em jogo da tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: David Barros, Diogo Balau, Diogo Vilela, Fernando Rebelo (GR), Gonçalo Lampreia, Hélder Vargas, João Brito, João Chaves, Pedro Marques “Massas”, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).


Jogo disputado num campo completamente enlameado, muito escorregadio, que obrigou os jogadores a um grande esforço físico e que que criou muitas dificuldades às duas equipas. Devido à nossa melhor qualidade individual e coletiva e à pressão por nós exercida o jogo foi quase exclusivamente disputado no nosso meio campo ofensivo, tendo a equipa adversária chegado perto da nossa área apenas por 2 vezes durante todo o jogo, uma na 1.ª parte em que conquistou um canto e no último minuto da 2.ª parte, onde fizemos falta para grande penalidade e no único remate de todo o jogo à nossa baliza sofremos golo.


Fomos muito inteligentes, jogámos simples e rápido e apesar do péssimo estado do terreno conseguimos fazer uma circulação de bola razoável, conseguindo criar muitos espaços, ganhando a linha de fundo com muita facilidade e criando muitas situações de finalização. Marcámos 11 golos (Massas (4), Diogo (2), Gonçalo (2), Vilela (2) e Hélder) e dispusemos de oportunidades para ter feito muitos mais mas umas vezes devido a boas intervenções do GR contrário e outras por falhas nossas não conseguimos concretizar essas oportunidades.


No próximo sábado dia 24 de novembro recebemos na nossa Academia, às 14h00, a equipa do G.D. Fabril “B”, em jogo a contar para a 9.ª jornada.

O Treinador
Estêvão Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário