quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Excelente teste às nossas capacidades!

Infantis B “A” - 3ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 3/11/2012
F.C. Barreirense “A” – 4 / Pelezinhos - 1


Foi sem duvida um excelente teste para a nossa equipa. O jogo começou com a nossa equipa a controlar totalmente o jogo com um adversário a jogar muito recuado, tentando aproveitar para tentar sair em contra-ataque. A nossa equipa circulava bem a bola, procurava os três corredores e praticava um futebol agradável. Conseguimos criar varias situações de finalização que não conseguimos concretizar, com o jogo a ser jogado apenas em meio campo adversário, a nossa equipa acabou por se desequilibrar e num bom contra-ataque o adversário chegou a vantagem, situação totalmente injusta pelo que a nossa equipa estava a produzir. Continuamos e bem a circular a bola com paciência e voltamos a criar varias situações mas a nossa finalização estava a dificultar o nosso jogo, chegamos ao intervalo com um resultado totalmente injusto. 


Na segunda parte a nossa equipa entrou muito bem no jogo, em poucos minutos conseguimos virar o resultado e colocar o adversário em grandes dificuldades. Com o decorrer da segunda parte o adversário foi obrigado a subir um pouco a sua equipa e conseguimos aproveitar esse espaço para finalizar e fechar totalmente o encontro. Podíamos e devíamos ter aproveitado melhor situações de vantagem numérica na fase ofensiva para produzir mais golos, e mostrar que as diferenças foram bastantes nas duas equipas. 

Estamos muito moralizados com este inicio de época, queremos continuar a melhorar para lutar pelo nosso objetivo que passa por atingir a fase final. Estamos todos conscientes que o caminho é longo mas que vamos todos lutar por ele. Esta vitoria foi dedicada pelo nosso grupo ao nosso amigo Arif , as saudades são muitas do nosso grupo, mas continuas a ser importante para todos!


No próximo fim-de-semana vamos defrontar o pinhalnovense. Contamos com o apoio de todos para somar mais três pontos e continuar neste caminho!

FC Barreirense 4 – Pelezinhos 1 

Ao intervalo: 0-1 

Participaram neste jogo : Daniel (GR), Pedro, Daniel Martins, Miguel, João Custódio, Gonçalo, Mica, Jaime, Rafael Bastos, Rafael Sousa, Jardel e Diogo Vitorino (GR).

Golos: Jardel (2), Miguel e Jaime 

Os Treinadores
João Nuno e David Martins

Ver mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário