quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jogada inicial motivou equipa…

Benjamins B "A" - 3ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital - 10/11/2012
FCB - 6 / Pinhalnovense "B" - 1

Na 3ª jornada do campeonato de Benjamins B, a nossa equipa recebeu na academia a equipa do Pinhalnovense.

A equipa estava focada em obter um bom resultado. Sabíamos que o adversário tudo faria para dificultar o nosso futebol, restava-nos ser um grupo coeso no jogo coletivo.

Convocados: Pacheco, Diogo, Alex, Martim, Alicia, Rebotim, Leandro, Tiago C., Luís e Afonso.

Era importante iniciarmos o jogo muito concentrados, sem facilitar no setor defensivo e ao mesmo tempo impor um ritmo alto. Tínhamos trabalhado de forma positiva durante a semana, por isso esperávamos obter um bom resultado. Cedo se revelou a boa forma da equipa que na jogada inicial, fizemos golo. Ficámos motivados e fomos crescendo no jogo. Criámos várias situações de golo que não conseguimos concretizar, mas a equipa continuou a encarar o jogo com a máxima seriedade e até ao intervalo fixámos o resultado em 4 a 0, com toda a justiça pelo empenho dos nossos jogadores.

Na 2ª parte era necessário não perdermos o equilíbrio defensivo nem nos deixarmos deslumbrar com o resultado, mantendo para isso a postura e a dinâmica da 1ª parte. Iniciámos a dominar o jogo, com bastante posse bola a procurar sempre chegar à fase de finalização. Surgiram jogadas bem construídas e em diversas ocasiões acabámos por falhar. O adversário conseguiu reduzir a desvantagem e nós marcámos mais 2. Resultado final 6 a 1. Pela dinâmica imposta pela equipa, fomos justos vencedores. Valeu também pelos conteúdos que os nossos jogadores têm adquirido. A equipa tem respeitado as etapas básicas e fundamentais dos processos adequados para a sua faixa etária, pelo que o seu crescimento tem sido muito positivo.

Parabéns equipa! A atitude e empenho nos treinos têm trazido bons frutos.

Resultado final: BARREIRENSE B 2003 6 x 1 PINHALNOVENSE

O Treinador
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário