quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vitória clara!

Infantis B “A” - 5ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 17/11/2012
F.C. Barreirense “A” – 10 / Silveirense - 0


Na 1ª parte a nossa equipa não realizou uma grande exibição, algo lentos no processo de construção, a falhar muitos passes curtos e não colocar muita intensidade no nosso jogo. O adversário apenas de bola parada criava perigo para a nossa baliza, mas mesmo assim conseguimos chegar ao intervalo com uma vantagem de cinco golos, fruto de algumas boas jogadas colectivas.


Na segunda parte a nossa equipa entrou muito melhor no jogo, mais agressiva, com maior qualidade no passe. As oportunidades surgiram em número elevado, com a nossa equipa com uma atitude muito superior para o jogo e mais focada no sentido colectivo da equipa. Foi um jogo sem muita história, de sentido único, em que o silveirense lutou sempre e colocou nas bolas paradas muitas dificuldades à nossa equipa.

A nossa equipa precisa de perceber rápido que todos os jogos, independente do adversário, são para encarar da mesma maneira e jogar com a mesma intensidade e motivação. Por vezes, como na primeira parte, isso não aconteceu e precisamos de melhorar rápido este aspecto.


No próximo fim-de-semana vamos folgar, conseguimos as primeiras cinco vitorias nestas primeiras cinco jornadas, estamos satisfeitos, mas conscientes que o caminho é difícil e precisamos de manter sempre o nosso nível de trabalho no máximo. Temos muitos jogos pela frente, queremos mais!!!

FC Barreirense  10 – Silveirense 10

Ao intervalo : 5-0


Participaram neste jogo: Daniel (GR), Pedro, Bolinhas, Miguel, Tiago, Gonçalo, Mica, Rafael Bastos, Rafael Sousa, Jardel e Diogo Vitorino (GR).

Golos: Jardel, Mica (3), Miguel, Tiago, Bastos, Gonçalo (2), Pedro.

Os Treinadores
João Nuno e David Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário