sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Benjamins B - 25 e 26 de Outubro


Benjamins B “A”: 2.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 25/10/2014
FC Barreirense "A" - 2 / Marítimo Rosarense - 0

Na 2.ª jornada do Campeonato Distrital de Benjamins B, recebemos na nossa Academia a equipa do Marítimo Rosarense.


Foi um jogo de sentido único, onde mais uma vez só pecamos na finalização.

Criámos muitas oportunidades, mas viríamos a concretizar apenas 2 vezes.


Benjamins B “B”: 2.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 25/10/2014
Alcochetense "B" - 1 / FC Barreirense "B" - 13


No sábado, a nossa equipa de Benjamins B, equipa B deslocou-se ao campo do Alcochetense para realizar o jogo da 2.ª jornada do Campeonato AF Setúbal e voltou a vencer, desta vez por 1-13, num jogo com pouca história, dada a superioridade evidenciada pela nossa equipa, que jogou sempre no máximo, trabalhando todos os princípios de jogo que estão implementados e revelando uma melhoria qualitativa semana após semana.

Parabéns a todos pelo excelente jogo realizado.


Liga ADQC: FCB - 3 / Amora - 1
Liga Friends Cup: FCB - 4 / 1º Maio Sarilhense - 1

No domingo realizámos mais dois jogo, um às 11:30 na Liga da ADQC, onde defrontámos o Amora, que acabaríamos por vencer por 3-1 e outro às 16:30, desta vez na Liga Friends Cup, onde defrontámos o 1.º de Maio Sarilhense, onde viríamos a ganhar por 4-1 .

Este dois jogos serviram para dar mais ritmo competitivo aos nossos atletas, mas também para podemos observar jogadores em outras posições onde habitualmente não jogam. 


Torneio Grandola Cup – 26/10/2104
2.º Lugar


No domingo participámos no torneio de Grândola, onde realizámos 3 jogos de 25 minutos cada, inseridos num grupo de 4 equipas.

O primeiro jogo foi contra a Geração Benfica Estádio e empatámos 1-1. O segundo foi contra a equipa Estrelas de Santo André e vencemos por 10-1. No último jogo do grupo, nova vitória, desta vez por 2-0 sobre o Alcochetense.


Com estes resultados conseguimos o 1.º lugar do grupo e por consequente acesso à Final, que seria contra a Geração Benfica do Barreiro e acabámos por sair derrotados por 1-2, num jogo bastante disputado e onde merecíamos outro desfecho, mas as falhas na finalização não nos permitiram acabar em vantagem. 

Parabéns a todos pelo esforço e dedicação a nossa camisola.

Sem comentários:

Enviar um comentário