quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Infantis A: FCB A - 14 / Desportivo Portugal - 0

Infantis A “A”: 2.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 4/10/2014
F.C. BARREIRENSE “A” – 14 x G.D.R. “Portugal” - 0

Em jogo a contar para a 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do GDR Portugal tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça

Numa 1.ª parte em que tivemos uma atitude muito séria, conseguimos manter sempre uma intensidade e um ritmo de jogo muito elevados. Ganhámos sempre a bola muito rapidamente, aproveitando da melhor maneira os espaços criados e com naturalidade surgiram muitas situações de finalização, chegando ao intervalo a vencer por 10x0 (André, Bruno Palma, Carlos Santos, João Marques, Tomás Barreira (2), Rafael Ferreira (3) e 1 autogolo).

Durante os primeiros 15’ da 2.ª parte não conseguimos manter a intensidade do jogo, deixámos baixar o ritmo do jogo e tivemos muitas dificuldades em criar desequilíbrios e situações de finalização. A partir de meio da 2.ª parte voltámos a colocar velocidade no jogo, voltámos a estar sempre muito perto da baliza adversária mas fomos falhando na finalização e acabámos por conseguir marcar “apenas” por mais 4 vezes (João Marques (3), Cancelo).

No próximo sábado, dia 11 de outubro, deslocamo-nos à Quinta do Conde para defrontar a equipa da AD Quinta do Conde “B”, às 9h30, em jogo a contar para a 3.ª jornada.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário