sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Benjamins A: Marítimo Rosarense - 3 / FCB B - 2

Benjamins A “B”: 3.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 18/10/2014
Marítimo Rosarense - 2 x F.C. BARREIRENSE “B” – 1 

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A deslocámos-nos ao Rosário para defrontar a equipa do Marítimo Rosarense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: João Junqueira, Gonçalo Silva, Tomás Martins, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tiago Marracho, Rafael Moniz, Gustavo Santos, Guilherme Hernandez e André Lopes.

Ao terceiro jogo do campeonato tivemos a nossa 1.ª derrota, frente a uma das equipas mais fortes da nossa série. Este foi um jogo muito equilibrado durante os 50 minutos de jogo, em que ambas as equipas tiveram várias oportunidades para marcar. Na 1.ª parte fomos um pouco mais fortes mas não conseguimos chegar ao golo, assim sendo chegámos ao intervalo com o resultado 0-0. Para a 2.ª parte corrigimos alguns aspectos no nosso processo ofensivo, com isso conseguimos chegar mais vezes à zona de finalização e assim chegámos ao golo aos 33 minutos da 2.ª parte, o que nos colocava na frente com alguma justiça. Depois do golo baixámos um pouco o ritmo e isso permitiu que o adversário começasse a ser mais perigoso e com isso sofremos o golo do empate num lance em que a nossa equipa ficou a ver jogar, em vez de atacar a bola. Aos 40 minutos sofremos o 2.º golo, num lance de bola parada, em que a bola desvia num jogador nosso e engana o nosso GR, pondo o resultado em 2-1. Nos últimos 10 minutos voltámos, arriscámos, pressionámos mais alto, tivemos mais três boas ocasiões para marcar, mas fomos infelizes na hora da finalização e o jogo chegou ao fim com 2-1 para o nosso adversário.

Neste jogo temos de destacar a atitude competitiva da nossa equipa, que nunca desistiu de procurar a vitória, apesar de termos apenas 8 jogadores de campo disponíveis para este jogo, devido a algumas lesões outros não puderam dar o seu contributo (Tomás Soares e João Pedro Carmo).

Às 15h00 deslocámos-nos ao terreno do Leão Altivo, para jogar a Final das Seixalíadas. Mais uma vez fomos infelizes e perdemos por 6-0, num jogo em que não conseguimos impor o nosso jogo, num terreno difícil.

No próximo sábado recebemos na nossa Academia o GD Alcochetense às 15h30, jogo a contar para a 4.ª Jornada da 1.ª fase Campeonato Distrital – Série D.

Sem comentários:

Enviar um comentário