terça-feira, 28 de outubro de 2014

Infantis A: FCB B - 1 / 1.º Maio Sarilhense - 1

Infantis A “B”: 5.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital - 25/10/2014
F.C. BARREIRENSE "B" – 1 X 1º Maio Sarilhense – 1

Em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis A, Série D, recebemos na nossa Academia a equipa do 1º Maio Sarilhense, tendo participado neste jogo os atletas:
Tiago Góis, Tiago Pacheco, Bruno Andrade, João Carvalho, Tomás Santos, Pedro Silva, Diogo Oliveira, Guilherme Paiva, Francisco Coelho, Diogo Zorra, Alexandre Santos e João Borrega.

Entrámos para este jogo com um objetivo bem delineado de tentar manter esta sequência de vitórias. No entanto, fomos incapazes de manter a mesma dinâmica, intensidade e vontade que nos acompanhou nas jornadas anteriores. Nesta 1ª parte, estivemos muito apagados, lentos e muito longe do jogo. Resultado deste insucesso, foi sairmos para o intervalo com a desvantagem de 1 golo.

Para a 2ª parte era necessário outra entrega, outra vontade, outra dinâmica e cedo começamos a mostrar que queríamos entrar rapidamente na disputa pelo resultado. Começamos a pressionar o portador da bola, a reduzir os espaços da equipa adversária e obrigámo-los a falhar. Fomos intensos no ataque, duplicámos o nº de remates da 1ª metade e sem surpresa, aos 47’, Diogo Oliveira igualou a partida. Até ao final do jogo, tentámos passar para a frente do marcador, mas sem sucesso.

Aceita-se o resultado pelo domínio repartido.

No próximo Sábado, deslocamos-nos ao Lavradio para defrontar o GD Fabril B pelas 09h00, a contar para a 6ª Jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A, Série D.  

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário