segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Infantis A: FCB A - 31 / Vinhense - 0

Infantis A “A”: 4.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 18/10/2014
F.C. BARREIRENSE “A” – 31 x Sp. Vinhense - 0

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do Vinhense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça

Jogo sem grande história e de sentido único. Frente a uma equipa que demonstrou grandes debiidades tivemos o mérito de respeitar sempre a equipa e os jogadores adversários, nunca facilitámos, colocámos sempre o coletivo à frente do individual e só assim foi possível construir um resultado tão desnivelado. 

Durante todo o jogo mantivemo-nos sempre muito concentrados e focados no jogo e nos objetivos definidos, e nem mesmo com o avolumar do resultado perdemos a concentração nem baixámos o ritmo e a intensidade colocada no jogo. Mesmo considerando o desnível entre as 2 equipas nunca é fácil marcar uma tão grande quantidade de golos (14x0 ao intervalo) e deixa-nos satisfeitos que os golos tenham sido marcados por 9 dos 10 jogadores de campo (J. Marques(7), Flôr(6), Rafinha(5), Barreira(4), Cancelo(3), André(2), Carlitos(2), Palma e Vilaça).

No próximo sábado a equipa folga voltando a jogar para o campeonato no dia 1 de novembro em Alhos Vedros frente à equipa do CRI, em jogo a contar para a 6.ª jornada. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário