quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Infantis A: Torneios de18 e 19 de Outubro

Liga ADQC: F.C. BARREIRENSE – 2 x Amora FC – 3 
Liga FC Barreirense futebol 11: F.C. BARREIRENSE – 0 x Tenente Valdêz – 0 

Estes fim de semana para além dos 2 jogos do campeonato tivemos mais 2 atividades. No sábado deslocámos-nos à Quinta do Conde para iniciar a participação na Liga da ADQC (futebol 7) para defrontar a equipa do Amora FC. No domingo realizámos o 1.º jogo da Liga FC Barreirense (futebol 11) defrontando a equipa do Tenente Valdêz. 


18/10/2014 - Liga ADQC:
F.C. BARREIRENSE – 2 x Amora FC – 3

Na 1.ª jornada da Liga ADQC defrontámos a equipa do Amora, tendo  participado os seguintes jogadores: Augusto Matemba, Bruno Andrade, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Borrega, João Carvalho, Miguel Ribeiro, Tiago Pacheco, Tomás Santos e Vadzin.

Início de jogo para esquecer. Entrámos muito lentos, não conseguimos ligar os sectores, errámos muitos passes e permitimos que o Amora tomasse conta do jogo. Até ao final da 1.ª parte, nunca conseguimos equilibrar o jogo e fomos para o intervalo a perder por 2-0. Golos aos 6’ e 13’. Resultado Justo.

Para a 2.ª Parte, entrámos com outro ânimo. Mais serenos com bola, a errarmos menos passes, com mais posse de bola e aos poucos fomos chegando com perigo à baliza adversária. Ainda assim, aos 36’ o Amora elevou para 3-0. Não baixamos os braços e fomos procurar reduzir o resultado e entrar novamente na disputa pela vitória. Conseguimos reduzir para 3-2 com 2 golos de João Borrega aos 42’ e 46’. Infelizmente, não conseguimos chegar ao empate.

Aceita-se o resultado pois só nos podemos queixar da nossa atitude na 1ª parte.

No próximo dia 1 de Novembro jogamos para a 2.ª jornada deste torneio com o Arrentela, às 16h00.


19/10/2014 - Liga FC Barreirense futebol 11:
F.C. BARREIRENSE – 0 x Tenente Valdêz – 0 

No primeiro jogo da nossa Liga de futebol 11 que irá contar com a participação de 11 equipas (FCB (2002), FCB (2003), Amora, ADQC, Belenenses, Leão Altivo, Palmelense, Sacavenense, Sesimbra, Tenente Valdêz e V. Setúbal), defrontámos a equipa do Tenente Valdêz tendo participado os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Diogo Oliveira, João Carvalho, João Marques, Miguel Silva, Pedro Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tiago Góis, Tiago Pacheco, Tomás Barreira, Tomás Santos e Tomás Vilaça.

Numa tarde de muito calor realizámos um jogo que nos deixa alguma insatisfação e o sentimento de que poderíamos ter feito melhor. Frente a uma equipa com excelente atitude competitiva, estivemos seguros defensivamente controlando quase sempre o jogo, mantendo a equipa organizada e não permitindo lances de perigo para a nossa baliza. Em termos ofensivos conseguimos ter uma boa posse de bola, conseguimos circulá-la entre os três corredores mas faltou-nos decidir mais rapidamente e ser mais agressivos no último terço do campo para conseguir aproveitar os desequilíbrios criados e construir lances de finalização, pelo que o 0x0 acaba por se aceitar.

Voltamos a jogar para a Liga FCB no dia 23 de Novembro, defrontando a equipa do Palmelense FC às 16h00.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário