segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Infantis A: FCB B - 6 / Olímpico Montijo - 2

Infantis A "B" - 3.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 11/10/2014
F.C. BARREIRENSE "B" – 6 x Clube Olímpico do Montijo - 2

Em jogo a contar para a 3.ª Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis A, recebemos na nossa Academia a equipa do Clube Olímpico do Montijo, tendo participado neste jogo os atletas: Tiago Góis, Guilherme Paiva, Bruno Andrade, Tiago Pacheco, João Carvalho, Alexandre Santos, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Tomás Santos, Pedro Silva, Diogo Oliveira e João Borrega.

Tivemos um início de jogo muito forte. Nos 10 minutos iniciais, pressionamos alto, empurramos o Olímpico para o seu meio-campo edefensivo, criámos inúmeras situações de golo, que infelizmente, só materializamos em golo numa ocasião. Foi aos 7 minutos que Pedro Silva, num suberbo lance de futebol finalizou um lance que deliciou quem assistiu ao jogo. Até ao final da 1ª parte, criámos diversas situações de golo, no entanto, sem sucesso. Faltou-nos serenidade no momento de finalizar.

O descanso deu-nos outra Alma. Entrámos decididos a resolver o jogo e apesar de termos criado menos situações de finalização, conseguimos ser mais eficazes e aos 45' já venciamos por 4-0. Golos de Pedro Silva (32'), Diogo Oliveira (40') e Tomás Santos (45'). Mais uma vez, à imagem da jornada anterior, após uma vantagem confortável, abrandámos o ritmo do jogo, baixamos linhas e voltámos a sofrer. Aos 48' e 55', sofremos 2 golos. Voltámos a entrar no jogo, voltámos a estar cada vez mais perto da baliza adversária e com naturalidade, voltámos a marcar por 2 vezes. Aos 58' e 60' por João Borrega e Gonçalo Costa, respetivamente, fecharam as contas deste 3º jogo.

Resultado justo, talvez escasso, face à quantidade de oportunidades criadas pela nossa Equipa.

No próximo sábado, dia 18 de outubro, deslocamo-nos ao Montijo para defrontar a equipa do Estrela F.C. Afonsoeirense, às 10h30, em jogo a contar para a 4.ª jornada. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário