sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Benjamins A: FCB - 10 / Geração Benfica Estádio - 0

Benjamins A - 1.ª Jornada da Liga ADQC
FC Barreirense 10 vs 0 Geração Benfica Estádio

No passado domingo, dia 26 de Outubro os Benjamins A do Futebol Clube Barreirense, descolocaram-se  à Quinta do Conde para defrontar a GB Estádio para a primeira jornada da Liga ADQC.

Entrámos no jogo com o pensamento que o mesmo iria ser difícil e competitivo, já que as duas equipas já se tinham defrontado no nosso torneio de abertura em que vencemos por 3-0 em que o jogo foi muito bom pela qualidade que ambas as equipas demonstraram. 

Não foi isso que aconteceu, entrámos muito fortes no jogo e no primeiro lance de ataque colocamo-nos em vantagem no jogo, tivemos a 1ª parte sempre em cima do adversário em que nunca conseguiram incomodar a nossa defesa devido à nossa pressão alta e à nossa circulação táctica, ao intervalo já vencíamos por 6-0. Na 2ª parte baixámos um pouco o ritmo de jogo mas sem nunca deixar de o controlar, devido ao resultado já ser bastante desnivelado decidimos mudar o nosso sistema de jogo de 1-2-3-1 para um 1-3-1-2 para começarmos a treinar rotinas neste tipo de sistema, obviamente não fomos a mesma equipa dominante da 1ª parte, mas ainda assim só por uma vez a equipa da GBE conseguiu criar perigo através de um livre em que o nosso GR fez uma grande defesa, o jogo chegou ao fim com o resultado em 10-0.

A 2ª jornada vai realizar-se no dia 2 de Novembro em que iremos defrontar a equipa do 1º Maio Sarilhense no campo do ADQC às 14h00.

Os treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário