quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Benjamins A: Desportivo de Portugal - 0 / FCB “A” - 13

Benjamins A “A”: 4.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 25/10/2014
Desportivo de Portugal – 0 x FC Barreirense “A” - 13

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A, deslocámos-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desportivo de Portugal tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Rui Vieira, Miguel Carvalho, André Vigário, Rodrigo Silva, Diogo Braizinha, Rui Nóbrega, Diogo Santos, João Casimiro, Tiago Santos, Gabriel Peso e Guilherme Loureiro.

Um jogo bastante fácil para a nossa equipa, já que encontrámos um adversário muito frágil e com muitas lacunas na sua organização e nos seus processos, ainda assim tivemos o mérito de respeitar sempre a equipa e os jogadores adversários, nunca facilitámos e só assim foi possível construir um resultado tão desnivelado. 

Tivemos sempre muito concentrados no jogo e naquilo que tínhamos de fazer para conquistar os 3 pontos e, ao intervalo, já vencíamos por 6-0. Na segunda parte não baixamos o ritmo apesar do resultado já ser bastante desnivelado e conseguimos fazer mais 7 golos, colocando o resultado final em 13-0.

No próximo sábado a equipa folga, já que, a ADQC “B” desistiu de participar no campeonato, ainda assim já temos um jogo de treino marcado frente à equipa do Samouquense 2003 às 9h na nossa academia.

Os treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa e João Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário