sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Benjamins A: FCB B - 5 / CD Pinhalnovense – 0


Benjamins A - 2.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 11/10/2014
F.C. BARREIRENSE "B" – 5 x CD Pinhalnovense - 0

Em jogo a contar para a 2.ª Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital de Benjamins A, recebemos na nossa Academia a equipa do Clube Desportivo Pinhalnovense, tendo participado neste jogo os atletas: Gonçalo Silva, João Junqueira, Tomás Martins, Gonçalo Bernardo, João Pedro, Rodrigo Garcia, Tomás Soares, Gustavo Santos, Tiago Marracho, Rafael Moniz, Gustavo Hernandez e André Lopes.

Entrámos bem no jogo em que tivemos duas boas oportunidades nos 10 primeiros minutos de jogo, a partir deste momento o jogo tornou-se muito confuso, com a nossa equipa a não conseguir impor o nosso jogo, a 1.ª parte termina com o resultado 0-0, a nossa atitude competitiva durante os primeiros 25 minutos foi muito baixa, aliás praticamente não existiu.

Na 2.ª parte entrámos com uma atitude completamente diferente, entrámos a pressionar alto, empurrámos o nosso adversário para o seu meio-campo defensivo, com isto conseguimos fazer 5 golos entre os 10 e os 20 minutos da 2.ª parte, o CDP não criou qualquer ocasião de golo, nunca conseguiu sair a jogar devido à nossa pressão.

O jogo chegou ao fim com o resultado de 5-0 a nosso favor, conseguimos mais uma vitória, mas desta vez não conseguimos ser na 1.ª parte a equipa que fomos no 1.º jogo do campeonato, isto deveu-se a algum excesso de confiança da nossa equipa, onde demonstrámos uma falta de humildade enorme e não honrámos a nossa camisola. Na 2.ª parte conseguimos mudar o rumo do jogo e fomos Barreirense, é este espírito e atitude competitiva que queremos ter durante os 50 minutos de jogo e não apenas numa das partes.

Na próxima jornada deslocamos-nos ao até ao Rosário, para defrontar o Marítimo Rosarense, a contar para a 3.ª Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital Série D.

Os treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa e João Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário