quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Infantis A: ADQC B - 0 / FCB A - 12

Infantis A “A”: 3.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 11/10/2014
AD Quinta Conde B – 0 x F.C. BARREIRENSE “A” – 12

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Quinta do Conde para defrontar a equipa do GD Fabril A tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça

Entrámos no jogo procurando imprimir um ritmo forte e logo no 1’ chegámos ao golo (Flôr). Controlávamos e dominávamos o jogo, criámos várias situações de finalização mas acabámos por falhar muito neste capítulo e só marcámos por mais 2 vezes (Flôr e J. Marques). 

Na 2.º parte procurámos aumentar a intensidade e a velocidade do jogo, começamos a explorar melhor os desequilíbrios criados nos flancos mas acima de tudo aproveitámos melhor e com mais qualidade as situações de finalização criadas e os golos foram surgindo com naturalidade e acabámos por marcar por 9 vezes (J. Marques (3), Cancelo (2), Carlitos (2), Flôr e Rafinha)

Jogo em que fruto da boa atitude que tivemos alcançamos um resultado volumoso e inteiramente justo apesar dos muitos golos falhados. 

No próximo sábado, dia 18 de outubro recebemos na nossa Academia, às 9h00, a equipa do Vinhense em jogo a contar para a 4.ª jornada. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário