sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Traquinas A - 1.ª Jornada da Friends Cup


No passado domingo, dia 19 de Outubro os traquinas A do Futebol Clube Barreirense, descolocaram-se  a Vale Milhaços para defrontar o FUSCO F.C para a primeira jornada da Friends Cup.

Como já era esperado anteriormente à partida, os nossos campeões entraram em campo a controlar o jogo mas sem objectividade e sem grandes oportunidades de perigo. A meio da primeira parte chegámos à vantagem e minutos depois aumentamos o marcador para 0-2  em jogadas de insistência. O resultado estava a nosso favor mas as coisas não nos corriam de feição, pouco esclarecidos, sem ligar os sectores e muito intranquilos. O Fusco a terminar a primeira parte, diminui a vantagem no seu primeiro remate à baliza, num golo de belo efeito.

Entrámos para a segunda parte como começámos a primeira, e sem justificar muito chegámos ao terceiro golo. O Fusco volta a diminuir a vantagem e pouco tempo depois os nossos Traquinas A chegam ao quarto golo. Deixámos de ser intensos e começámos a cometer muitos erros que normalmente não cometeríamos e num livre perto da nossa área o Fusco reduz para 3-4. Minutos depois num alivio da equipa adversária o nosso guarda-redes atrapalha-se com a bola e esta acaba dentro da nossa baliza fazendo com que o Fusco sem merecer, empatasse a partida. Só depois de sofrermos o golo do empate é que começámos a mostrar o que realmente sabemos e a criar oportunidades atrás de oportunidades. Isolados contra o GR adversário, bolas ao poste, remates dentro da pequena área mas a bola já não quis voltar a entrar na baliza.

Em suma, apesar de termos feito pouco do que estamos habituados a fazer, PARABÉNS aos nossos campeões pela vontade de vencer e por nunca terem virado a cara à luta mesmo quando as coisas não corriam da maneira que mais queriam, num jogo em que o resultado é completamente injusto. 

PARABÉNS AOS NOSSOS CAMPEÕES !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário