quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Infantis B - 11 de Outubro


Infantis B - 1.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 11/10/2014
FC BARREIRENSE “A” - 8 / Brejos de Azeitão - 2

O início do campeonato foi marcado com um jogo com a equipa do Brejos de Azeitão.


Foi um jogo em que a ansiedade de início de campeonato imperou nos primeiros minutos.

No entanto a superioridade da nossa equipa foi sempre um elemento presente, sendo que a história do jogo se resume ao desenrolar do marcador.



Infantis B - 1.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 11/10/2014
FC BARREIRENSE “B” - 1 / Samouquense - 1

No sábado, dia 11 de Outubro, iniciou-se o campeonato de Infantis B, com a nossa equipa a defrontar na nossa Academia a equipa do Samouquense.


Pudemos desfrutar de um excelente jogo de futebol, nem sempre bem jogado é verdade. mas muito intenso por parte de ambas as equipas.

Nos primeiros 10 minutos entrámos algo receosos, a cometer alguns erros, principalmente no capítulo do passe, mas com o passar do tempo formos acentuando o nosso domínio, é verdade sem muitas situações de perigo, mas mesmo assim tivemos algumas, ao contrário do nosso adversário, que nos primeiros 30 minutos não criou uma situação clara de golo.

Durante o intervalo tentámos corrigir algumas situações, onde não tínhamos estado tão bem e fazer entender aos atletas que se mantivéssemos a mesma postura, iríamos levar de vencida o nosso adversário.

Mas na 2.ª parte entrámos algo "adormecidos", o que levou a que o jogo fosse mais repartido, onde deixámos de dominar o jogo como tinha acontecido até aqui. Esse "adormecimento" fez com deixássemos de ser tão agressivos como tínhamos sido, e essa falta de agressividade fez com que sofrêssemos um golo.

A faltar ainda 15 minutos para jogar, esse golo fez de novo despertar os nossos atletas e voltámos a ser a equipa que tínhamos sido até aqui, pressionantes, a não deixar o adversário ter tempo para executar, nem para pensar.

E foi com esta mentalidade e com esta vontade de ganhar que, após termos criados um ou dois lances onde podíamos ter empatado, que a 4 minutos do fim chegou o nosso golo do empate, no nosso entender muito merecido, por tudo o que os atletas produziram. 

No próximo dia 18 de Outubro deslocamos-nos à Playhouse para realizar a 2.ª Jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário