sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Benjamins A: FCB “B” - 3 / GD Alcochetense - 2

Benjamins A “A”: 4.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 25/10/2014
FC Barreirense “B” – 3 x GD Alcochetense - 2

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do GD Alcochetense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, Tomás Martins, Gonçalo Bernardo, João Pedro Carmo, Rodrigo Garcia, Tomás Soares, Tiago Marracho, Rafael Moniz, André Lopes, Gustavo Santos e Guilherme Hernandez.

Neste jogo conseguimos voltar às vitórias depois de termos perdido na jornada passada, encontrámos uma equipa do Alcochetense muito organizada e com os seus processos muito bem delineados o que nos causou bastantes problemas.

Entrámos bem no jogo em que fomos muito pressionantes e ao minuto 13 conseguimos chegar ao golo o que nos colocava em vantagem no encontro, a partir daqui o adversário começou a equilibrar o jogo, por volta dos 20 minutos de jogo a equipa do GD Alcochetense consegue chegar ao golo através de um canto num lance infeliz da nossa parte, em cima do intervalo a equipa adversária dispõem de uma grande penalidade em que o nosso GR faz uma bela defesa mantendo assim o empate a 1-1 resultado que se manteve até ao intervalo. Na 2ª parte entrámos um pouco dormentes o que fez com que o Alcochetense conseguisse chegar à vantagem através de mais um pontapé de canto, este golo fez com que a nossa equipa despertasse e aos 42 minutos de jogo conseguimos fazer o empate através de uma grande penalidade, este golo deu-nos confiança e conseguimos acreditar que ainda tínhamos tempo de chegar ao golo da vitória, golo esse que apareceu a 3 minutos do final do jogo que fez com que conseguíssemos vencer este jogo e que nos mantivesse em 2º Lugar do Campeonato.

Mais um bom jogo da nossa equipa que demonstrámos a verdadeira atitude à “Barreireinse”. Na próxima jornada deslocamo-nos ao terreno do Quintajense às 11h00.

Os treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa e João Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário