terça-feira, 28 de outubro de 2014

Traquinas A: FCB - 9 / Amora - 0


Sábado, dia 25 de Outubro os Traquinas A do FCB, deslocaram-se à casa da ADQC para realizar a primeira jornada da liga organizada pelos da casa. 

Tínhamos pela frente o AMORA, equipa que não nos lembramos de defrontar tão recentemente. 


Entrámos em campo com o jogo da semana passada ainda na memória e logo desde o início do jogo a pôr em prática todas as ideias de jogo que são incutidas aos nossos atletas. Circulação rápida de bola, óptima ligação entre sectores, verticalidade e uma grande intensidade foram os factores que nos ajudaram a "raspar a perfeição" e que fizeram com que os nossos campeões com naturalidade começassem a ter com bastante frequência oportunidades claras de golo. Após toda a insistência, chegámos ao primeiro golo.


Depois de conseguirmos aumentar a vantagem foram surgindo com a mesma frequência, inúmeras oportunidades e após termos feito o primeiro golo e já não estarmos com aquela ansiedade de chegar ao golo que nos desse vantagem, continuámos a transformar em golos, jogadas com bastante criatividade. A primeira parte terminou com 0-4 para os nossos traquinas.


A segunda parte começou e quando podia haver alguma diminuição de intensidade dos nossos atletas, eles mostraram que não são todos que podem jogar com este símbolo ao peito e continuaram com o "pé no acelerador" até ao fim da partida. Esta terminou 0-9 a nosso favor, numa partida de arrepiar qualquer um com uma qualidade tanto individual como se jogo dos nossos campeões, que começaram da melhor maneira esta liga.

PARABÉNS AOS NOSSOS CAMPEÕES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário