quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Infantis A: FCB B - 3 / Playhouse - 2

Infantis A “B”: 2.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 4/10/2014
F.C. BARREIRENSE “B” – 3 x Playhouse SA - 2

Em jogo a contar para a 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa da Playhouse SA tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Tiago Góis, Bruno Andrade, Tiago Pacheco, João Carvalho, Tomás Santos, Gonçalo Costa, Diogo Oliveira, Guilherme Paiva, Francisco Coelho, Alexandre Santos e Gonçalo Rosa.

Entrámos para esta 2ª Jornada com a missão de vencer o 1º jogo no nosso terreno e de alguma forma, limpar a imagem menos positiva do último fim-de-semana. Voltamos a entrar receosos e muito precipitados, perdendo a posse de bola com muita facilidade. Com o passar dos minutos, fomos acalmando e aos poucos começamos a controlar o jogo e a mostrar superioridade em vários momentos do jogo. Fruto dessa superioridade, aos 13’ chegámos ao 1-0 (A.G.). Moralizados pelo golo alcançado, continuámos a trabalhar com a mesma intensidade e aos 22’, fizemos o 2º Golo por Diogo Oliveira. O resultado manteve-se até ao intervalo.

Entrámos fortes na 2ª Parte, com a intensão de sentenciar o jogo e aos 44’ conseguimos elevar para 3-0, novamente por Diogo Oliveira. Este golo fez-nos mal! Desconcentrámo-nos, permitindo no minuto seguinte que a equipa adversária reduzisse para 3-1. Até ao final da partida, o jogo subiu de intensidade com muita luta a meio campo mas com muito menos qualidade. Acabámos por sofrer o 3-2  no último minuto do jogo, através da marcação de uma Grande Penalidade.

Fomos um justo vencedor, pois fomos aqueles que mais procurámos chegar à vitória!

No próximo sábado, dia 11 de outubro, pelas 10h30, recebemos na Academia a equipa do Olímpico do Montijo, em jogo a contar para a 3.ª jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário