sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Infantis A - 11 e 12 de Outubro

Este fim de semana para além dos 2 jogos do campeonato tivemos mais 2 atividades. No sábado deslocámos-nos à Quinta do Anjo para realizar um jogo treino de futebol 11 com a equipa de Iniciados B do Quintajense FC e no domingo realizámos o 1.º jogo da Liga Leão Altivo/Amora defrontando a equipa do 1.º Maio Sarilhense. 

11/10/2014: Jogo Treino Futebol 11:
Quintajense F.C. (Iniciados B) - 0 x F.C. BARREIRENSE - 1

Tivemos a nossa primeira experiência no futebol 11, uma novidade para a quase totalidade dos jogadores do plantel que pela primeira vez treinaram esta vertente do futebol. Frente a uma equipa mais velha 1 ano, com mais vivencia no futebol 11 mas acima de tudo mais fortes fisicamente, demos uma excelente resposta e aproveitámos da melhor maneira o treino. 

Cometemos muitos erros, tivemos algumas dificuldades em termos posicionais mas nada que não fosse expectável, mais ainda num campo de grandes dimensões como é este. Por outro lado conseguimos não perder a nossa identidade, manter os nossos princípios de jogo e ter muita posse de bola. O resultado obviamente seria sempre o menos importante, de qualquer maneira é sempre melhor começar a ganhar.

Participaram neste treino os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Augusto, Bruno Andrade, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Diogo Oliveira, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Borrega, João Carvalho, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tiago Góis, Tiago Pacheco, Tomás Barreira, Tomás Santos e Tomás Vilaça.

12/10/2014: Liga Leão Altivo / Amora:
F.C. BARREIRENSE – 1 x 1.º Maio Sarilhense – 0 

Neste primeiro jogo da Liga Leão Altivo/Amora participaram os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Bruno Andrade, Diogo Oliveira, João Marques, Tiago Góis, Tiago Pacheco, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Jogo em que aproveitámos, para de dar tempo de jogo aos jogadores e para experimentar situações novas, quer individuais quer coletivas. Num campo de dimensões muito reduzidas, frente a uma equipa que procurou reduzir ao máximo os espaços frente à sua baliza durante a 1.ª parte fomos sempre muito lentos e tivemos algumas dificuldades em criar desequilíbrios. Na 2.ª parte colocámos mais velocidade no jogo, criámos diversas situaçõs de finalização mas só conseguimos chegar ao golo por 1 vez. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário