terça-feira, 14 de outubro de 2014

Benjamins B - Vitória nas Seixalíadas


Este fim de semana a nossa equipa de Benjamins B esteve presente nas 31.ª Seixalíada, participando num torneio organizado no Leão Altivo.

No Sábado jogámos a fase de grupos, onde realizámos 3 jogos de 20 minutos.

O primeiro foi contra o Amora e vencemos por 4-0. No segundo defrontámos o Leão Altivo B e vencemos por 6-0. No terceiro e decisivo jogo de apuramento para a Final, onde só passava o 1.° do grupo, jogámos com o Paio Pires e vencemos por 4-2, conseguindo assim o primeiro objetivo, estar na Final. 

No Domingo fomos fazer a tão esperada Final, desta vez com 2 partes 20 minutos, contra a EF Belenenses Margem Sul, numa tarde muito chuvosa, mas os nossos atletas mostraram o que vinham ali fazer e dominaram sempre o jogo. Só chegámos 0-0 ao intervalo por falta de pontaria na hora de finalizar.


Na segunda parte entrámos ainda com mais vontade de vencer e conseguimos chegar aos golos, vencendo assim por 3-1, conquistando assim as 31.ª Seixalíadas.

Excelente torneio realizado por todos os presentes, deixando boas indicações para o difícil campeonato que se avizinha. 

Não queria deixar de realçar que para o nosso atleta Martim Cardoso foi festa a dobrar, pois era o dia do seu Aniversário. 


Também no Sábado à tarde a equipa de 2005 realizou jogo treino com a equipa de 2006. Um jogo onde imperou a qualidade e a evolução demonstrada por todos.

Obrigado a todos.

Treinadores:
Nelson Bento
Edgar Silva
Carlos Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário