quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Benjamins A: FCB A - 16 / Silveirense - 0

Benjamins A “A”: 3.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital - 18/10/2014
F.C. BARREIRENSE “A” – 16 x Silveirense - 0

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A recebemos na nossa Academia a equipa do Silveirense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Rui Vieira, Miguel Carvalho, André Vigário, Rodrigo Silva, Diogo Braizinha, Rodrigo Vinagre, Diogo Santos, João Casimiro, Tiago Santos, Rodrigo Leone, Gabriel Peso e Guilherme Loureiro.

Este foi um jogo bastante fácil para a nossa equipa, em que teve apenas um sentido. Ainda assim demonstrámos muito respeito pelo adversário que apresentou muitas fragilidades durante os 50 minutos de jogo.

Demonstrámos uma boa concentração e atitude competitiva durante todo o jogo e isso fez com que o resultado fosse tão dilatado. 

Depois do jogo do Campeonato deslocámos-nos a Sacavém para defrontar a equipa do SG Sacavenense 2004 em que o jogo terminou 4-3 a nosso favor, depois de um jogo de um nível baixo precisávamos de um jogo como este frente a uma grande equipa.

Entrámos mal no jogo, com um nível de intensidade e de concentração muito baixo, ao intervalo perdíamos por 2-1 com total domínio do nosso adversário. Na 2.ª parte entrámos melhor mas ainda assim algo desconcentrados e isso fez com que o SG Sacavenense ampliasse a vantagem para 3-1. Nos últimos 10 minutos de jogo despertámos e começámos realmente a jogar “futebol”, com uma atitude competitiva elevada uma pressão muito alta e uma determinação de quem queria mudar a história do jogo e foi isso que aconteceu, nos últimos 10 minutos fizemos 3 golos em que o golo da vitória foi marcado no último lance do jogo colocando o resultado final em 4-3. 

No próximo sábado deslocamos-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desportivo de Portugal às 11h00, jogo a contar para a 4.ª Jornada da 1.ª fase Campeonato Distrital – Série C.

Sem comentários:

Enviar um comentário