quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Infantis B - 25 de Outubro

Infantis B “B”: 3.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 25/10/2014
FC Barreirense "B" - 3 / Almada "B" - 0

Na 3.ª jornada do Campeonato de Infantis B, recebemos a equipa do Almada. Sabíamos à partida que seria um jogo complicado, onde estávamos bem informados sobre as mais valias no nosso adversário.

Entrámos no jogo a pressionar o adversário e sempre a jogar o nosso futebol apoiado, mas apesar de termos tido algumas situações de golo, só no final da primeira parte conseguíamos traduzir no 1.º golo. 

Fomos para o intervalo a vencer por 1 - 0. Durante o descanso tentámos transmitir aos atletas que o jogo não estava resolvido e tínhamos de ter a mesma atitude que tínhamos tido na 1.ª parte.

Na segunda parte o nosso domínio continuou e viríamos a traduzir esse domínio em mais dois golos a nosso favor. Tivemos uma excelente atitude durante todo o jogo, onde procurámos sempre jogar um futebol apoiado de pé para pé, onde o colectivo é a palavra dominante desta equipa.

Na próxima jornada iremos nos deslocar a Setúbal para defrontar o Sonho XXI.


Infantis B “A”: 3.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 25/10/2014
FC Barreirense "A" - 8 / Casal do Sapo - 1

Na 3.ª Jornada do Campeonato AFS defrontámos a Equipa Casal do Sapo.

Num jogo somente de sentido único, a história do mesmo resume-se às oportunidades perdidas e a uma qualidade de jogo que não foi atingida.

Resultado que pecou por escasso, bem como a forma como a equipa enfrentou o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário