quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Infantis B - 18 e 19 de Outubro


Infantis B “A”: 2.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 18/10/2014
Zambujalense 1 – 23 FC Barreirense "A"

Na segunda jornada tivemos como adversário a equipa do Zambujalense. Jogo em que grande parte do tempo estivemos em processo ofensivo.

O resultado espelha a atitude da equipa, sendo que o resultado poderia ter sido mais dilatado.


Infantis B “B”: 2.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 18/10/2014
Playhouse 1 - 5 FC Barreirense "B"

Nesta segunda jornada do campeonato tivemos pela frente a equipa da Playhouse.

A nossa equipa entrou forte e rapidamente se adiantou no marcador, acabando por marcar 3 golos em jogadas rápidas e objetivas.

A acabar a 1.ª parte da partida, o nosso adversário ainda reduziu num campo onde toda a nossa equipa podia ter feito melhor.

Resultado ao Intervalo : Playhouse 1- 3 Barreirense

Início da segunda parte, o adversário ganhou confiança e o jogo começou a ser mais repartido a meio campo e mais "durinho", sendo que o nosso guarda-redes apenas foi chamado a intervir 2 vezes.

Os golos demoraram a surgir, com a nossa equipa a pecar por falta de afinação na altura de finalizar.

Acalmados os ânimos do início da 2ª parte, a nossa equipa voltou ao domínio que tinha demonstrado na 1.ª parte, finalizando mais 2 golos em duas boas jogadas, fixando assim o resultado final em 1-5.

Excelente atitude dos nossos jogadores, que mesmo perante as adversidades, continuaram a procurar pôr em campo o que aprendem em treino, lutando sempre ate ao fim.

No próximo dia 25 de Outubro realiza-se a 3.ª jornada, frente ao Almada B , na nossa Academia.



Liga ADQC
FCB B 1 - 2 GD Fabril

No passado Domingo, a nossa equipa iniciou a sua participação no torneio da ADQC, contra o GD Fabril.

Esperava-se um jogo renhido de parte a parte e com elevada intensidade, onde o resultado seria definido nos pequenos detalhes.

A nossa equipa entrou muito bem no jogo, demonstrando vontade de tomar iniciativa logo desde o principio de jogo, onde podíamos ter finalizado uma bonita jogada logo no 1.º minuto, feita sempre a dois toques entre os nossos atletas, contudo a equipa do Fabril conseguiu marcar primeiro.

A nossa equipa continuou com a excelente atitude que vinha a demonstrar até ao golo e acabou por conseguiu empatar o jogo.

Resultado ao Intervalo : Fabril 1- 1 Barreirense

No início da 2.ª parte, fazia-se prever um jogo bastante renhido, tal como acontecera na 1.ª parte. O ritmo de jogo baixou devido ao cansaço de ambas as equipas e o jogo passou a ser bastante disputado a meio campo.

O Fabril acabou por marcar o segundo golo numa jogada de insistência mas a nossa equipa não baixou os braços e foi à procura do golo do empate.

Apesar de algumas oportunidades para empatar o jogo, não conseguimos fazê-lo , fixando assim o resultado final em 2-1 , a favor do Fabril.

Apesar da derrota a equipa esta de parabéns devido ha sua entrega, luta e atitude demonstrada durante todo o jogo. 


Liga FCB Futebol 11
FCB 5 - 0 Palmelense 2002

A Expectativa de todos era muito grande para o primeiro jogo de futebol 11 desta geração de 2003.

20 jogadores foram convocados para este jogo com uma equipa do escalão acima.

Trabalhando e treinado sempre em conjunto estes jogadores formaram um grupo para este jogo e logo após o primeiro minuto veio ao de cima  a competência de todos eles.

Qualidade de jogo, atitude sendo que o resultado foi o menos importante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário